SINDSER
Enquete

O SINDSER entrará com ação contra a divulgação dos salários dos servidores e empregados públicos. O que você acha do decreto do GDF para divulgar os salários dos servidores?

Matéria visitada: 3239 vezes

Atenção trabalhadores da TCB

Públicada em 11/03/2011

Tivemos a primeira reunião de negociação com o presidente da Empresa

No dia 06/03 o SINDSER e a Comissão de Empregados da TCB foram recebidos pelo presidente da Empresa, Carlos Alberto Koch e nos garantiu que a prioridade do novo governo é, em primeiro lugar, melhorar as condições de trabalho da categoria e atender alguns pontos com esse objetivo, que destacamos abaixo:

- Criar a comissão de acidentes;

- Oferecer cursos de qualificação e aperfeiçoamento para todos os funcionários da TCB;

- Reformar a sala da TCB na Rodoviária do Plano Piloto, colocando ainda computador e construindo um banheiro feminino;

-Rever a escala do especial que transporta os funcionários e a escala do corujão (com a possibilidade de duas folgas por semana)

- Acompanhamento psicológico para os casos de excesso de multas, faltas e alcoolismo;

- O governo pretende reformar toda a estrutura física da Empresa e adquirir ferramentas novas, de última geração;

- Na garagem da TCB será construído um espaço para refeição e também uma biblioteca;

Ressaltamos que esta primeira reunião nos deixou uma boa impressão, pois fomos bem recebidos e sentimos disposição da direção da Empresa em melhorar a qualidade de vida dos funcionários da TCB.

No entanto, continuaremos mobilizados e pressionando para que essa boa vontade se estenda para as questões econômicas, com o atendimento das reivindicações dos trabalhadores.