02/12/1999 – 02/12/2011: 12 anos do Massacre da NOVACAP

Já se passaram 12 anos, mas, para a direção do SINDSER e a maioria dos companheiros e companheiras da NOVACAP jamais se esquecerão daquele dia que ainda nos assombra. Ainda ouvimos a balas de borracha (só de borracha?) e as bombas de gás lacrimogêneo voando pelo céu e atingindo trabalhadores que tinham como defesa contra essa tirania do governo Roriz, apenas a indignação e a coragem de lutar por melhores salários e condições de trabalho dignas.

Nesse dia José Ferreira tombou ficando a apontar com seu corpo estendido no asfalto as mazelas daquele governo. Cláudio César Cabral e Jesus Ferreira Machado já não enxergam a vida como antes daquele dia, cada um perdeu a visão de um olho e levam para sempre no rosto a marca do dia 02/12/1999.

José Ferreira da Silva sempre será lembrado por todos nós, pois ali no meio daquela covardia sua vida foi tirada do seio de sua família. Seus sonhos interrompidos de forma brusca por seus algozes. Ele apenas buscava, como todos nós, a sobrevivência e uma vida melhor.

E passados 12 anos qual a justiça feita? Nenhuma. Apenas a memória de José Ferreira que vive em todos nós trabalhadores e trabalhadoras da NOVACAP. https://credit-n.ru/zakony/uk/uk-1.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-beri-ru.html https://credit-n.ru/offer/kreditnye-karty-promsvyazbank.html