Jurídico

A Secretaria de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas é uma importante unidade do SINDSER. Devido às dificuldades da atual conjuntura política e econômica, com o capitalismo avançado a passos largos, massacrando a classe trabalhadora e colocando o movimento sindical na defensiva, os trabalhadores enxergam na luta jurídica uma esperança de saída par o arrocho salarial em que se encontram.

Há também uma série de perdas salariais e inflacionárias, resultado dos inúmeros planos econômicos e direitos adquiridos arrancados dos trabalhadores.

Na tentativa de corrigir as injustiças, a Secretaria com apoio do escritório Estillac & Rocha, que presta assessoria jurídica ao SINDSER está sempre atenta para as demandas jurídicas trabalhistas possíveis de serem ajuizadas.

Além de prestar um serviço coletivo a toda a base do Sindicato, a Secretaria Jurídica do SINDSER tem disponibilizado para os associados um serviço de atendimento onde os trabalhadores podem ser informados a respeito do andamento de seus processos e ações. E para atender às demandas trabalhistas individuais, advogados dão plantão na própria sede do SINDSER.

Email: sindserjuridico@gmail.com

Atendimento:
Cível e Família:
Dra. Isabela Lobato
Terça e quinta-feira, das 10h às 12h
Quarta-feira, das 13h às 16h

Trabalhista, Administrativo e Previdenciário
Dra. Deborah Aquino
Seg. à Sex, das 10h às 16h, por horário marcado.
Ligar para (61) 3225-7140