02/12/2015 – 16 anos do Massacre da NOVACAP

José Ferreira da Silva: Presente!
Neste dois de Dezembro de 2015 completamos 16 anos da luta dos trabalhadores da NOVACAP por direitos e melhores condições de trabalho. Lutar por uma vida melhor é essencial na correlação de forças entre capital x trabalho.
Mas  esta luta, neste exato dia, há 16 anos, virou um palco de sangue, dor e sofrimento. Uma vida se perdeu para a intransigência, assim como outras vidas feridas em seus corpos e almas.
José Ferreira da Silva, trabalhador da NOVACAP, foi morto covardemente e deixou uma data para jamais nos esquecermos de que a luta dos trabalhadores é incessante, pois da escravidão até aqui, neste hoje, tudo o que temos foi arrancado com suor, lágrimas e sangue nas muitas batalhas que temos enfrentado.
E ainda, insuficiente, continuaremos na batalha contra a opressão, os desmandos e por valorização profissional. Mais insuficiente, e ainda na batalha por justiça, pela punição dos mandantes pelo massacre da NOVACAP que seguem impunes. Pois se há parcialidade na Justiça, e há, ela quase sempre está do lado dos mandantes, dos opressores e de si própria, justiça injusta.
Nós, trabalhadores da NOVACAP não nos esqueceremos desta data e clamamos, mais uma vez, por Justiça! Que ela, a Justiça, olhe para o lado de cá, e encontrará, mesmo que desvie o olhar, seres humanos que foram injustiçados em seus anseios e reivindicações.
Justiça: Olhe, olhe para nós.
José Ferreira da Silva: Presente.
Trabalhadores da NOVACAP: Presente!
SINDSER: Presente!
 CUT: Presente!

https://credit-n.ru/kredit/kredit-promsvyaz.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-zaimon-leads.html https://credit-n.ru/offers-zaim/payps/index.html