A SEAP apresenta nova tabela salarial para o SINDSER e o PL foi enviado ontem, dia 9/05, para a CL

O secretário de Administração Pública do DF (SEAP), Wilmar Lacerda, recebeu nesta quinta-feira, 9 de maio, a diretoria do Sindicato dos Servidores e Empregados da Administração Direta, Fundacional, das Autarquias, Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista do DF (SINDSER) e apresentou nova tabela salarial dos servidores do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A nova tabela faz parte das negociações da reestruturação da carreira e reajustes com datas bases para 2013, 2014 e 2015. “Ainda hoje o Projeto de Lei será enviado à Câmara Legislativa e pediremos que entre em regime de urgência para votação”, frisou Wilmar Lacerda. A reunião também contou com a presença dos deputados distritais, Cristiano Araújo e Rôney Nemer.

Conheça aqui as tabelas do DER

Assessoria de Comunicação da SEAP/Ascom- Tânia Rocha

Foto: Carlos Alberto https://credit-n.ru/kredit/kredit-vostok.html https://credit-n.ru/kredit/kredit-homecreditbank.html https://credit-n.ru/order/zaim-nadodeneg.html