Assembleia de alteração estatutária do SINDSER

A imensa maioria dos Sindicatos de servidores ou empregados públicos alteraram seus estatutos, já há alguns anos, proibindo que cargos comissionados participem das eleições sindicais como membros de chapa para dirigir o Sindicato.

A justificativa é a de que um cargo comissionado, na posição de patrão dos empregados, representa conflito de interesses. Ora como se posicionar diante das reivindicações dos trabalhadores? Negar como patrão e cobrar como dirigente sindical? Isso existe de você atuar nos dois lados? Não, não existe.

O SINDSER, a exemplo da maioria dos Sindicatos está chamando assembleia para mudar o seu estatuto com o objetivo de preservar os interesses das categorias para que não sejam expostas a uma direção que um dia é patrão e no outro dia é empregado.

Simples assim. https://credit-n.ru/offer/kredit-nalichnymi-renescans-kredit.html https://credit-n.ru/kredit/kredit-interprombank.html credit-n.ru/