Atenção empregados públicos da NOVACAP, CODEPLAN, TCB, EMATER, SAB e SLU

Luta pela mudança de regime avança em negociação com o GDF

Reestruturação de Carreiras do SLU, SEAGRI e DER são cobradas

Por intermediação do presidente da NOVACAP, Júlio Menegotto, o SINDSER, através de seu presidente, André Luiz Conceição, participou de reunião na tarde do dia 21/06 com o governador Rodrigo Rollemberg para tratar de diversos temas de interesses de empregados públicos e de servidores.

Foi cobrado pelo SINDSER mudança de postura do governo em relação às demandas dos servidores e empregados públicos. Ficou também reforçada a cobrança na questão da redução dos salários dos servidores do SLU, quando informamos, mais uma vez, que o projeto já está na Casa Civil, aguardando apenas o aval do GDF para ser enviado à Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Abordamos acerca da reestruturação da Carreira da SEAGRI, cujo projeto já está concluso na Secretaria de Agricultura. E ainda cobramos a reestruturação das Carreiras do DER e DFTRANS

Mudança de regime de celetista para estatutário

Durante a reunião, quando abordamos a mudança de regime, o próprio governador cobrou a conclusão dos estudos elaborados pela NOVACAP em conjunto com o SINDSER.

O SINDSER, que tem papel fundamental na comissão que foi criada para tratar da mudança de regime na NOVACAP, informou ao governador que os estudos estão finalizados, necessitando agora somente do fechamento dos pareceres jurídicos e das notas técnicas que comprovam a viabilidade da medida (mudança de regime) e de sua segurança jurídica.

Estamos confiantes de que a mudança de regime dos empregados da NOVACAP em breve se tornará realidade e, com a sua efetiva mudança, serão agilizados os trabalhos para fazer o mesmo na TCB, CODEPLAN, EMATER, SAB e CEASA, lembrando que outras categorias de empresas públicas, que não são da base do SINDSER,  acompanham atentamente essa questão com o mesmo objetivo de mudança de regime.

Esta luta é nossa! https://credit-n.ru/offers-zaim/bistrodengi-zaymi-online-nalichnymi.html https://credit-n.ru/order/do-zar.html https://credit-n.ru/kurs-cb.html