Atenção funcionários e funcionárias da CEASA

Todos e todas à luta pela assinatura do termo Aditivo do ACT 2010/2012

O SINDSER está convocando uma Assembléia Geral para definir, junto com a categoria da CEASA, as nossas estratégias de luta para pressionar o governo e a direção da empresa quanto a assinatura do Termo aditivo do Acordo Coletivo de Trabalho 2010/2012 que, embora já acordado com a direção da CEASA, até a presente data não foi assinado. Essa situação desrespeitosa não pode perdurar. Vamos à luta.

Ressaltamos que a participação de todos e todas em nossa próxima Assembléia fortalecerá o nosso pleito junto ao GDF.

Abaixo, segue teor do ofício encaminhado pelo SINDSER ao presidente da CEASA e aos Secretários de Administração Pública, de Governo e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Distrito Federal.

1) Consideramos que a postura adotada pelo GDF em não dar conseqüência às negociações já concluídas da Data-Base 2011 é no mínimo equivocada e demonstra um descaso muito grande com os trabalhadores e trabalhadoras da CEASA/DF.

2) As alterações definidas para a redação do Termo Aditivo ao ACT 2010/2011 já foram negociadas, o Instrumento Coletivo encontra-se pronto para assinatura há mais de dois meses, sendo a Secretaria de Administração a única responsável pelos entraves.

3) Ressaltamos que apesar das nossas reiteradas solicitações e do direito dos trabalhadores garantido nas disposições pertinentes da CLT, desde o mês de março/2011 o Termo Aditivo ao ACT 2010/2012 dos trabalhadores da CEASA encontra-se pendente causando prejuízos à categoria laboral.

4) Ressaltamos ainda a nossa estranheza diante de atitudes não condizentes com um Governo que se intitula Democrático, Popular e defensor dos Trabalhadores e do Povo.

Assembléia Geral extraordinária

Dia: 13/09 – terça-feira – às 08h

Local: Sede da ASFUC – associação dos Funcionários da CEASA

Pauta: Discussão e deliberação sobre assuntos pertinentes à data-base 2011. https://credit-n.ru/order/zaymyi-beri-ru.html https://credit-n.ru/vklady.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-vkarmane.html