Atenção Servidores com as Eleições de 2018

Começou o período eleitoral, também vai começar a “caça” ao voto dos servidores públicos. Deixamos de ser os vilões (agentes culpados pela falta de serviços públicos e rombo das contas públicas) para queridíssimos ( agentes fundamentais para funcionamento do estado, formadores de opinião e eleitores em potencial).

Como assim? E os quatro anos de esquecimento? outrora “massacres” e acusações; responsáveis pelo engessamento da máquina pública e arrombamento da contas do Estado, eis que agora somos respeitados e desejados por várias candidaturas neste breve período eleitoral.

Somos mais de 120 mil servidores!! Atuando com compromisso em centenas de repartições pelo GDF a fora.

Atendendo ao máximo, além do limite das condições que nos são dadas para cumprimento das atribuições de

Estado assumidas na posse dos nossos cargos. Atendemos a população que paga os impostos e necessitam de receber o melhor tratamento possível.

Somos o Estado em sua essência!

Contando com nossos familiares os quais dependem, na maioria das vezes, da nossa renda para o seu sustento. Juntamente com nossas famílias, triplicamos o contingente eleitoral no Distrito Federal.

Os Governantes são agentes políticos, passageiros que embarcam na viajem com data fixada, cuja jornada se renova a depender da forma de gerir e de promover melhorias nas condições de atuação e trabalho para dos Servidores

Públicos. Esta é a única função dos governantes, uma máxima simples, mas ignorada; bom governo é aquele que faz a população se sentir atendida pelo Estado.

Queremos o direito de trabalhar bem. Desempenhar as funções e cumprir nossa vasta e ampla legislação.

Contamos que honrem com o compromisso em manter o cumprimento das Leis que reestruturaram as carreiras.

Em qual candidato poderemos confiar?

Acreditamos que simples declarações não sejam suficientes. Queremos mais. Depois de assistir tanta promessa ficamos céticos com aqueles que aproveitam de estratégias de marketing para esconder a maldade no coração.

Agora é nossa hora!

Se for governar terá que ser conosco para a população!

André Luiz da Conceição

Presidente do Sindicatos dos Servidores e Empregados Públicos do Distrito Federal – SINDSER
Advogado 39.699 OAB/DF https://credit-n.ru/offer/kredit-nalichnymi-bank-moskvyi.html https://credit-n.ru/zaymi-online-blog-single.html https://credit-n.ru/order/debitovaya-karta-opencard.html