Atenção Servidores do DER

A mobilização e o estado de greve continuam

Na sexta-feira, 28/02, teve uma reunião no DER, onde participaram o Diretor Geral do órgão, o SINDSER e as associações. O Diretor Geral do DER, Fauzi Nacfur Júnior, colocou as seguintes questões a serem consideradas antes de iniciarmos a greve, que estava marcada para começar nesta segunda (04), mas foi adiada. São elas:

-Compromisso de uma reunião nesta quarta-feira, 06/03, às 14h na Secretaria de Administração, com a participação da subsecretaria, o SINDSER e a Comissão que fez o estudo da reestruturação da Carreira.

-Uma reunião na quinta-feira, 07/03 para tratar da Pauta na Secretaria de Administração.

picasa

Apesar de acenar com algumas possibilidades de apresentação de proposta, o SINDSER mantém o indicativo de greve e convoca toda a categoria a permanecer mobilizada, pois caso essas reuniões não resultem em propostas e avanços em nossas reivindicações, a greve pode acontecer a qualquer momento.

Nesse sentido, é muito importante a participação dos servidores nas assembléias convocadas pelo SINDSER, pois foram as assembléias lotadas que abriram o canal de negociação com a direção do órgão e outros setores do governo. https://credit-n.ru/order/zaim-creditter.html https://credit-n.ru/offers-zaim/ezaem-zaim-online-za-15-minut.html https://credit-n.ru/order/zaim-moneza.html