Atenção Servidores do SLU – Distrito de Santa Maria

Visita do SINDSER E JURÍDICO, dia 14/08 – segunda-feira, às 08h

Em tempos de ataques e desrespeito aos nossos direitos e conquistas, tanto pelo GDF, como pelo governo Federal, a direção do SINDSER convoca a todos e todas para a grande luta do contra-ataque para defender o que já temos e também para avançar em outras questões. Para isso, estamos fortalecendo a nossa assessoria jurídica, preparando-a para grandes embates na Justiça.

A direção eleita do SINDSER, dentro do entendimento de que devemos ampliar a nossa luta em defesa de direitos e conquistas e, ao mesmo tempo, dar uma maior dinâmica na assessoria jurídica, informa que na próxima segunda-feira, dia 14/08, a partir das 08 horas da manhã, diretores do SINDSER, junto com o corpo jurídico da entidade, estarão no Distrito do SLU em Santa Maria para tratar com os servidores sobre entrarmos na justiça com as seguintes ações:
1 – Ação para o pagamento da 3ª parcela do reajuste concedido pela Lei 5.201/2013, bem como do seu retroativo, para os servidores ativos e aposentados;
2 – Ação para recebimento do adicional de insalubridade aos servidores do SLU da ativa e aposentados, nos períodos de férias, afastamento e licenças previstas na Lei nº 840/2011, e os valores retroativos.

No dia da visita do SINDSER, 14/08, os servidores devem levar os seguintes documentos para o ajuizamento das ações:
1 – Ficha Financeira dos últimos 5 (cinco) anos;
2 – Cópia do RG/CPF;
3 – Cópia do Comprovante de residência; e
4 – Três últimos contracheques. https://credit-n.ru/offers-zaim/smsfinance/index.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-turbozaim-leads.html https://credit-n.ru/order/zaim-robotmoney.html