Atenção servidores e servidoras da SEAGRI

Em Assembleia Geral, realizada dia 10/07, pelo SINDSER, os servidores da Secretaria de Agricultura compareceram em massa, inclusive os companheiros da DIPOVA, de postos distantes, com muita disposição de luta em defesa de suas reivindicações.

A Assembleia definiu como prioridade a luta por reajuste salarial e também a meta de brigar pelo mesmo reajuste da tabela da PPGG. Definiu também suspender por ora a discussão sobre o projeto que trata da reestruturação da Carreira para focar o reajuste salarial, pois passou da hora de o GDF apresentar uma proposta à categoria.

O SINDSER está buscando uma reunião, o mais rápido possível, para discutir as questões pertinentes aos servidores da SEAGRI.

Convocamos a todos e todas para permanecerem atentos e mobilizados, pois a qualquer momento

o SINDSER convocará os servidores para dar as informações mais recentes sobre as negociações e outros encaminhamentos da luta.

https://credit-n.ru/potreb-kredit.html https://credit-n.ru/order/kreditnye-karty-bank_tinkoff-airlines.html https://credit-n.ru/order/debitovaya-karta-opencard.html