Atenção Servidores e Servidoras da Secretaria de Segurança Pública – DF

Em 2015, o SINDSER/DF através de seu corpo jurídico ingressou com ação na justiça (processo nº 2015.01.1.055142-3) visando cobrar o pagamento do adicional de insalubridade (grau médio) em favor dos Técnicos de Políticas Públicas e Gestão Governamental, lotados nos Núcleos de Saúde e nos Núcleos de Gerencia de Vigilância/Depósito do Complexo Penitenciário da Papuda (CDP, CIR, PDF 1 e PDF 2), do Centro de Progressão Penitenciária e da Penitenciária Feminina do DF. Para que o sindicalizado se beneficie da sentença favorável, deverá trazer a sede do SINDSER a seguinte documentação:

1. Fichas financeiras dos filiados desde 2010 até o momento;
  2. 3 últimos contracheques;
  3. Certidão que comprove a lotação dos requerentes conforme definido na sentença (lotados nos Núcleos de Saúde e nos Núcleos de Gerencia de Vigilância/Depósito do Complexo Penitenciário da Papuda (CDP, CIR, PDF 1 e PDF 2), do Centro de Progressão Penitenciária e da Penitenciária Feminina do DF).
  4. Cópia de RG/CPF
  5. Comprovante de residência.

Você que se encontra lotado em algumas dessas unidades e que não é filiado ao SINDSER/DF, filie-se e faça parte deste processo.

Aguardamos o envio para que possamos dar prosseguimento à execução. https://credit-n.ru/offers-zaim/zaymer/index.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-sms-finance-leads.html https://credit-n.ru/order/zaim-spetrovichem.html