Atenção Servidores e Servidoras do DER

Assembléia para avaliar a proposta do GDF

Com greve marcada para iniciar nesta terça, 08/11, o governo chamou para a negociação e tivemos uma reunião com o Secretário de Administração, Wilmar Lacerda, que se comprometeu em apresentar uma proposta dia 10/11, quando nos reuniremos novamente com o secretário.

Este é um momento que exige de toda a categoria do DER estado de alerta permanente, mantendo a unidade e mobilização. A proposta do GDF será discutida e analisada em nossa próxima assembléia, dia 17/11. (Informamos que essa data, um pouco distante da data da proposta se deve em razão do feriado do dia 15/11).

É de fundamental importância que todos e todas participem ou para aceitar a proposta, ou para recusá-la e, a partir daí, definirmos os próximos rumos da luta em defesa das nossas reivindicações.

Assembléia Geral

Dia 17/11 – quinta-feira – às 09h

Local: Estacionamento em frente à sede do DER

Pauta: Discussão e análise da proposta do GDF