Atenção Servidores e Servidoras do DER/DF O SINDSER não concorda com aumento salarial só para os Engenheiros

O SINDSER repudia veementemente a tentativa da Direção Geral do DER/DF de utilizar a presença da Entidade em uma reunião da Subsecretaria de Relações do Trabalho, como reforço a reivindicação de readequação salarial somente do cargo de analista de atividades rodoviárias.

Ressaltamos que a posição do SINDSER expressa na reunião, de forma contundente, não deixa dúvidas à nossa posição contrária a qualquer reestruturação ou readequação que não englobe a Carreira de Atividades Rodoviárias como um todo, bem como o nosso posicionamento divergente a qualquer ação que venha no sentido de dividir a categoria, diferenciar cargos e privilegiar uns em detrimento de outros.

União de todos na luta por nossas reivindicações

Na verdade, o SINDSER sempre lutou pela união de todos os Servidores do DER/DF em prol de suas reivindicações e acredita que a divisão e o fracionamento das pautas enfraquecem a categoria e a nossa luta.

Os Servidores do DER/DF precisam estar unidos e mobilizados pela construção de uma Pauta Única que contemple as suas reivindicações, inclusive a Reestruturação de toda a Carreira de Atividades Rodoviárias que necessita de readequação e modernização.

Todos e Todas às Assembléia Geral

Juntos vamos aprovar a Pauta de Reivindicações de todos os servidores e servidoras do DER/DF para a Campanha Salarial 2012.

Dia: 07/02/2012 – terça-feira – às 09h

Local: Estacionamento do Ed. Sede do DER/DF

Pauta:

1 – Discussão e aprovação do elenco de reivindicação dos servidores a ser apresentado à Direção do DER/DF, relativo à Campanha Salarial 2012;

2 – Reestruturação da Carreira dos Servidores do DER/DF;

3 – Assuntos Gerais.

Participe. Juntos, somos fortes. https://credit-n.ru/offer/kredit-nalichnymi-binbank.html https://credit-n.ru/order/zaim-robotmoney.html https://credit-n.ru/offer/ipoteka-bank-moskvyi.html