Atenção servidores e servidoras do SLU

Todos e todas à audiência pública na Câmara Legislativa e Assembleia Geral para debater a estruturação da Carreira dos Servidores do SLU.

O GDF está definindo concorrência pública para realização de Parceria Público Privada, na modalidade de concessão Patrocinada, que consiste em “contrato de concessão de serviços públicos em que o parceiro privado planeja, executa e opera uma atividade de caráter público. No caso da Parceria Público Privado com o SLU está prevista a prestação dos serviços de varrição, coleta, transporte e disposição final de todos os resíduos sólidos, de saúde, perigosos, gerados dentro do Distrito Federal, pelo prazo de 30 anos prorrogáveis por até cinco anos.

O GDF não diz qual será o papel do SLU nessa nova estruturação do órgão e o SINDSER convoca toda a categoria para, juntos, cobrarmos uma resposta imediata do governo , principalmente em relação ao futuro dos funcionários, pois desde já deixamos bem claro que não aceitaremos retrocesso em nossos direitos e conquistas.

Nesse sentido, convocamos a todos e todas para participar da audiência pública na Câmara Legislativa, proposta pelo deputado Rôney Nemer e Assembleia Geral.

Audiência Pública na Câmara Legislativa e Assembleia Geral

Dia 15/10 – segunda – às 09h

A sua presença é fundamental, pois trata-se do futuro da Carreira dos Servidores do SLU

https://credit-n.ru/order/zaim-microklad.html https://credit-n.ru/offer/kreditnye-karty-alfa-bank.html https://credit-n.ru/credit-card-single-tinkoff-platinum.html