Atenção Trabalhadores da Codeplan

O SINDSER está atuando em defesa da categoria

Além da Campanha Salarial, com aprovação da Pauta de Reivindicações já encaminhada para a direção da Empresa, o SINDSER vem trabalhando para resolver com a urgência que as situações se apresentam, outros problemas da categoria. Entre eles destacamos:

Plano de Saúde Amil – O Plano de Saúde Amil teve reajuste e sem qualquer discussão com a categoria e o Sindicato que a representa, a direção da CODEPLAN passou a descontar nos salários dos empregados a contraparte referente a esse reajuste do Plano de Saúde,que representa um impacto financeira de 62% no bolso dos trabalhadores, gerando sérios problemas financeiros para os mesmos.

Diante disso, o SINDSER teve reunião com a direção da Empresa, além de encaminhar ofícios para referendar sua discordância na forma intempestiva com que a Codeplan agiu, informando ainda que este Sindicato está fazendo um levantamento de 2007 até a presente data de todas as planilhas de desconto dos participantes do Plano de Saúde, tanto a contribuição dos servidores, quanto da Empresa e o mesmo deve ficar pronto em 15 dias.

Desocupação do prédio onde funciona a Codeplan – Através do decreto 33.088/2011 que diz respeito à desocupação do prédio da CODEPLAN, onde os funcionários estão instalados há 32 anos, o SINDSER encaminhou ofício à direção da CODEPLAN discordando da mudança de local e solicitando a participação de um diretor desta entidade, no caso o funcionário da CODEPLAN, Antônio José Machado Valentim, para acompanhar todo esse processo de mudança, pois não aceitaremos que os funcionários sejam colocados em situação de desconforto ou instalações que não sejam adequadas para o trabalho dos mesmos.

Funcionários da TEP – Conforme consta em item da nossa Pauta de Reivindicações, estamos discutindo com a direção da Empresa para que os funcionários da TEP – Digitador e Auxiliar de Processamento de Dados – tenham um incentivo financeiro para aqueles que estejam em atividade de campo.

Em breve o SINDSER estará chamando uma Assembléia para discutir e deliberar sobre o estudo sobre o Plano de Saúde Amil, além de novas informações sobre o desalojamento dos funcionários do atual prédio onde funciona a Codeplan, bem como o incentivo financeiro para os funcionários da TEP. https://credit-n.ru/offers-zaim/zaymigo/ https://credit-n.ru/kredit/kredit-gasprombank.html https://credit-n.ru/microzaymi-blog-single.html