Atenção trabalhadores da NOVACAP

Assembléia Geral de discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações

A Campanha Salarial dos trabalhadores e das trabalhadoras da NOVACAP está começando. O primeiro passo é a discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações que foi construída a partir das sugestões e contribuições da categoria, que pode se expressar democraticamente colocando suas propostas em urnas distribuídas nos locais de trabalho.

É de fundamental importância que todos e todas compareçam para que possamos realizar uma grande assembleia que reflita a disposição de luta da categoria em defesa das nossas reivindicações. O SINDSER informa também que, pela extensão da pré-pauta de reivindicações, a mesma será formatada e rodada em gráfica, por isso ela será entregue aos trabalhadores no dia da assembleia para ser analisada e votada.

Assembléia Geral – Campanha Salarial da NOVACAP

Dia: 25/08 – quinta-feira – às 09h

Local: Portão Principal em frente à sede da Empresa

Pauta: Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações