Atenção Trabalhadores da NOVACAP

Usina parada não dá! Vamos à Luta.

Assembleia Geral Extraordinária

Dia: 26/06 – terça-feira – às 08h

Local: Em frente ao Portão Principal da Empresa

Pauta: Discutir a Usina de Asfalto da NOVACAP

Há quase cem dias a Usina Asfáltica da NOVACAP está completamente parada, sem produzir o asfalto necessário para as obras de tapa-buracos, um dos serviços mais relevantes prestados pelos trabalhadores da NOVACAP, reconhecido pela população de Brasília, pois sabemos que no período das chuvas as ruas e avenidas do Distrito Federal se transformam em uma peneira, com sérios prejuízos às cidades.

Portanto, não há explicação que justifique essa paralisação da usina, exceto pela ineficiência de alguns diretores da Novacap desse setor, ou pior, será que há alguma má intenção por traz disso?

A quem interessa não fazer a operação tapa-buracos?

A quem interessa deixar os trabalhadores parados?

Será que o GDF e a direção da Empresa acreditam que implantarão medidas que acarretarão em prejuízo à Empresa e aos trabalhadores e ficaremos calados? Estão muito enganados, pois o SINDSER e a categoria da NOVACAP reagirão a qualquer ataque aos direitos e conquistas dos empregados.

Nesse sentido, o SINDSER convoca todos os companheiros e companheiras da NOVACAP para discutirmos o assunto e definirmos nossas estratégias de luta, cobrando ainda dos responsáveis pelo setor da Usina as razões de ela estar parada.

Lembramos ainda que, ao final da Assembleia haverá uma discussão, junto com a ASCAP, sobre a mudança do nosso plano de saúde.

Contamos com a sua presença. https://credit-n.ru/blog-listing.html https://credit-n.ru/offers-zaim/4slovo-bystrye-zaymi-online.html https://credit-n.ru/order/zaim-profi-credit.html