Atenção Trabalhadores da TCB

O SINDSER tem recebido vários e-mails dos companheiros da TCB perguntando sobre as negociações.

Lamentavelmente temos a informar que a justiça determinou que o SINDSER não pode representar os trabalhadores da TCB e ainda instituiu uma multa pesada, que esta entidade não tem como arcar, caso o Sindser desobedeça essa ordem.

Temos um grande apreço, compromisso e consideração por essa brava categoria, que sempre esteve à frente das lutas aqui em Brasília e depois foi abandonada à própria sorte pelo sindicato que representa esse segmento. Motivo esse que levou os trabalhadores da TCB a procurar o Sindser.

No entanto, queremos dizer que o SINDSER continua trabalhando para defender a categoria em outras instâncias como, por exemplo, a defesa junto ao governo pela revitalização da empresa com a valorização de seus funcionários.Acreditamos que em breve a categoria receberá boas notícias vindas do GDF relativas à revitalização da empresa. E saibam que esta é uma luta do Sindser que, mesmo proibido pela justiça, jamais se esquece dessa categoria e estaremos lutando na justiça para reverter essa decisão e assim representarmos os trabalhares como é do desejo dos mesmos.

https://credit-n.ru/contact.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-myzaim-leads.html https://credit-n.ru/order/zaim-fedoro.html