ATENÇÃO : Trabalhadores e Trabalhadoras Celetistas da Base do SINDSER

A mudança de regime de trabalho de Celetista para Estatutário há muito tempo vem sendo uma das reivindicações dos Trabalhadores das Empresas Públicas que fazem parte da base de representação do SINDSER.

Estudos e levantamentos feitos pelo Sindicato mostram a possibilidade de mudarmos o regime dos contratos de trabalho dos empregados das empresas públicas do GDF.

Para transformar este importante pleito em realidade de fato, é fundamental que todos e todas se mobilizem, junto com o SINDSER, para pressionarmos o GDF e a Câmara Legislativa para votar e sancionar um projeto de lei de alteração do nosso contrato de trabalho.

O SINDSER já apresentou essa proposta ao governo e a alguns parlamentares e acredita que existe a possibilidade de alcançarmos essa conquista.

Mas, não podemos ficar parados. Devemos impor o nosso ritmo, a nossa urgência. Só assim seremos vitoriosos.

Nesse sentido, convocamos todas as categorias que compõe a base do SINDSER que são regidas pela CLT, a participarem do Ato Público a se realizar no dia 24/11 – 09h na Praça do Buriti, ocasião em que lutaremos para que o Governo crie uma Comissão para efetuar estudos de viabilidade e apresentar uma proposta de projeto de lei que contemple a nossa reivindicação.

Lembrem-se, quando desejamos muito algo, devemos lutar para conseguir. Contamos com a sua presença, pois o GDF precisa ver e sentir a disposição de luta das nossas categorias pela mudança de regime de trabalho.

Ato Público Unificado

Dia 24/11 – quinta-feira – às 09h

Local: Praça do Buriti

DIA 24/11 VAMOS AO BURITI