Atenção trabalhadores e trabalhadoras da CODEPLAN

Todos e todas à Assembleia Geral – Data Base 2015
O SINDSER convoca todos os companheiros e companheiras da CODEPLAN para iniciarmos o processo de luta da nossa Campanha Salarial 2015, que certamente será difícil diante da postura do atual governo que vem apresentando medidas, projetos e propostas que apontam para o retrocesso das nossas conquistas.
Isso exigirá de toda a categoria da CODEPLAN muita unidade e mobilização para defender nossas reivindicações.
Participe. Esta luta é sua.

Assembleia Geral Extraordinária

Dia: 29/06 – segunda-feira – às 08h
Local: Em frente à sede da Empresa

Pauta:

1.    Discussão e aprovação do elenco de reivindicações a ser apresentado à CODEPLAN, relativo à Data Base 2015.

2.    Autorizar a diretoria do SINDSER a firmar Acordo Coletivo de Trabalho com a CODEPLAN, ou se for o caso, instaurar processo de Dissídio Coletivo de Trabalho contra a mesma.

3.    Assuntos gerais.

Na oportunidade, informamos que serão instaladas, nos diversos setores dessa Empresa, caixas coletoras das sugestões dos Trabalhadores para a Pauta de Reivindicação/2015.

https://credit-n.ru/trips.html https://credit-n.ru/offers-zaim/migcredit-dengi-v-dolg.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-payps.html