Atenção trabalhadores e trabalhadoras da NOVACAP

Unidos e com disposição de luta rumo à Campanha Salarial

Estamos iniciando mais uma Campanha Salarial em meio a ataques vindos do GDF e do Governo Federal, o que certamente não nos impedirá de defender nossas reivindicações com a mesma garra e coragem que sempre colocamos em nossas lutas por melhores salários, condições de trabalho dignas e avanços nas conquistas e benefícios.

É com esta disposição por dias melhores que convocamos toda a categoria da NOVACAP para participar da Assembleia Geral que dará início à nossa data-base.

Assembleia Geral Extraordinária
Dia: 29/08/2017 – terça-feira
Horário: 08h30 em 1ª convocação ou às 09h em 2ª convocação
Local: Ginásio de Esporte do Clube CELACAP

Pauta:
1) Discussão e aprovação do elenco de reivindicações a ser apresentado à NOVACAP, para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho relativo à Data-Base 2017;
2) Autorizar a Diretoria do SINDSER a firmar Acordo Coletivo de Trabalho com a NOVACAP, ou se for o caso, instaurar processo de Dissídio Coletivo de Trabalho contra a mesma;
3) Assuntos gerais.

https://credit-n.ru/kreditnye-karty.html https://credit-n.ru/kredit/kredit-sfera.html https://credit-n.ru/order/zaim-maxcredit.html