Atenção trabalhadores e trabalhadoras da NOVACAP

Em Assembleia Geral realizada no dia 11/07, o SINDSER, junto com a categoria da NOVACAP, deu início às discussões da data-base e também a briga pela conclusão do processo do PCS, quando esperamos que o mesmo esteja em conformidade com o que foi discutido e deliberado anteriormente.

O SINDSER solicitou à direção da NOVACAP uma cópia do inteiro teor da proposta de PCS elaborado pela consultoria e caso a empresa se recuse em entregar o documento, a próxima Assembleia, dia 25/07 será com indicativo de greve.

Na Assembleia do dia 25/07 também iremos discutir e aprovar a Pauta de Reivindicações da Data-Base. Por isso, fiquem atentos e mobilizados para avançar em nossas conquistas. A luta é agora. https://credit-n.ru/order/zaymyi-vashi-dengi-leads.html https://credit-n.ru/offers-zaim/mgnovennye-zaimy-na-kartu-bez-otkazov-kredito24.html https://credit-n.ru/offers-zaim/platiza-mgnovenniy-zaim-online.html