Atenção trabalhadores e trabalhadoras da SAB

Imagem da Internet

Vamos à luta cobrar do GDF uma  resposta às nossas reivindicações
O SINDSER convoca toda a categoria da SAB para reagir ao descaso com que o GDF vem tratando as nossas reivindicações. Vamos cobrar respeito e negociação já. Por isso, é fundamental a participação de todos e todas em nossa próxima Assembleia Geral para organizar a mobilização em defesa da nossa Campanha Salarial. Contamos com a sua presença.
Em tempo, será que a pressão do SINDSER e a mobilização da categoria motivaram a presidência do Conselho de Administração a convocar uma Assembleia, publicada no Diário Oficial do DF em 11/04/2014, que entre outras pautas irá eleger/substituir membros do Conselho de Administração?
Um desses motivos seria retaliação à luta do SINDSER e a posição de alguns conselheiros atuais de não referendar a venda de imóveis da SAB enquanto não resolver o problema dos funcionários?
Assembleia Geral
Dia: 16/04 – quarta-feira – às 09h
Local: Sede da SAB – SIA Trecho 6 – Lote 270
Pauta:
-ACT – Acordo Coletivo de Trabalho;
-Assuntos Gerais.

https://credit-n.ru/offer/kreditnye-karty-alfa-bank.html https://credit-n.ru/offers-zaim/migcredit-dengi-v-dolg.html https://credit-n.ru/offers-zaim/zaym-na-kartu_migcredit.html