Atenção trabalhadores e trabalhadoras da TERRACAP

terracap

Ação para obter o correto índice de reajustamento dos trabalhadores da  classe salarial CS-05 da TERRACAP

O SINDSER disponibilizará aos trabalhadores da TERRACAP o acesso ao jurídico para, querendo, propor ação trabalhista visando a correção do índice de reajustamento relativamente ao termo aditivo do Acordo Coletivo de Trabalho firmado com a Empresa em 2012, diante da inegável afronta ao princípio da isonomia (art. 7º, inciso XXVI da CF/88).
Isso porque a TERRACAP promoveu inadvertidamente um reajuste absolutamente diferenciado para os trabalhadores na mesma classe salarial – CS-05, conferindo um percentual de reajuste de 99,14% APENAS para a categoria dos advogados, em detrimento dos demais, cujo reajuste não ultrapassou 10%, inclusive em relação aos pertencentes ao último nível salarial da CS-01, CS-02, CS-03, CS-04 e CS-05, sem qualquer reajuste.
Essa injustiça é que buscaremos a correção na ação individual a ser proposta pelos filiados por meios dos advogados do SINDSER.
Para se valer da referida ação é essencial que o empregado entregue copia de declaração informando sua posição na tabela salarial, último contracheque, cópia do RG e CPF, procuração, declaração de hipossuficiência e contrato que será disponibilizado.
O SINDSER informa que a advogada estará na ASTER, no dia 18/06/2014 para prestar esclarecimentos a partir das 09h.

credit-n.ru https://credit-n.ru/potreb-kredit.html https://credit-n.ru/offers-zaim/zaymer/index.html