Avanços na elaboração de proposta de Plano de Carreira dos Servidores da SEAGRI

Na terça-feira, 14/06, às 15 horas, foi realizada reunião do SINDSER e a ARCEF, com a presença dos membros dos Grupos de Trabalho que estão elaborando a minuta do Projeto de Lei que reestrutura a Carreira.

Teve a presença importante e fundamental do Dr. Renato Barros do Escritório de Advocacia Ibaneis que presta assessoria jurídica ao SINDSER e associados. Foi feito um memorial resgatando todos os passos realizados e debatido vários pontos que necessitavam de esclarecimentos e de pronto feito pelos advogados.

O principal objetivo da proposta que está sendo elaborada é fortalecer a categoria com uma lei que permita ao Quadro de servidores da Secretaria de Agricultura a perspectiva de Carreira com fortalecimento do sistema de agricultura na fiscalização e desenvolvimento rural. Corrigindo distorções e favorecendo os servidores Auxiliares, Técnicos e Analistas com um conjunto de atribuições e competência que permitam o empoderamento efetivo para o desempenho das funções.

A Lei que será aprovada é uma construção democrática e participativa de vários servidores de diversos setores. A construção deste Projeto deve contar com cada servidor e servidora com o objetivo de garantir força política para rápida aprovação pelo Executivo e Legislativo.

Ficou definida nova reunião no dia 22 de junho, às 15 horas na Associação para repassar a revisão dos apontamentos elencados e definir um cronograma de ação para a aprovação da Lei.

Contamos com a sua participação nesse processo.

ANDRÉ LUIZ – PRESIDENTE DO SINDSER
ESSA LUTA É NOSSA!

https://credit-n.ru/order/zaymyi-viva-dengi-leads.html https://credit-n.ru/kredit/kredit-ckb.html https://credit-n.ru/kredit/kredit-rosbank.html