Comunicado oficial à imprensa – Em defesa da DFTrans

Comunicado oficial à imprensa - Em defesa da DFTrans

A Assetransp (Associação dos Servidores da Carreira de Atividades em Transportes Urbanos do DF) vê com preocupação a celeuma que está sendo criada em torno da DFTrans. A Assetransp entende que a DFtrans é maior que pessoas ou categorias profissionais. Denúncias infundadas ou desarrazoadas em nada contribuem para o aperfeiçoamento e melhoria institucional.

Estamos defendendo o precioso nome da DFTrans, que merece respeito. Essa nota não trata de defesa pessoal, tampouco defende interesses de grupos, mas defende a apuração verdadeiramente técnica a ser feita pelos órgãos competentes.

É oportuno salientar que essas denúncias vieram a público logo depois de uma reestruturação interna da Diretoria Operacional da DFTrans. Alguns fatos denunciados já estavam em apuração desde 2012 pelos servidores.

Por fim, apoiamos e agradecemos o esforço do Excelentíssimo Senhor Governador Agnelo Queiroz e do Vice-Governador, Tadeu Filippelli, que têm se empenhado em fortalecer a DFTrans e combater grupos de empresários que acabaram com o transporte público de Brasília.

Esse esforço que o governo Agnelo e Filippelli está fazendo irá transformar para melhor a vida da população do Distrito Federal.

Nós, Analistas, Técnicos e Auxiliares da DFTrans, nos colocamos à disposição do Governo do Distrito Federal e da população para melhorarmos o transporte coletivo da nossa capital.

Assetransp- DFTrans https://credit-n.ru/zakony/uk/uk-1.html https://credit-n.ru/order/zaim-spetrovichem.html https://credit-n.ru/offers-zaim/fastmoney/