Depois de 15 dias de greve, servidores do DER aceitam proposta do GDF

A greve dos servidores do DER começou no dia 13/06 e a cada dia o movimento foi se fortalecendo, assim como cresceu a pressão junto ao GDF para a apresentação de uma proposta à categoria. Foram 15 dias de muita mobilização, várias assembléias e atos públicos em frente ao Buriti.

Finalmente a direção do órgão e o governo compreenderam a força desta categoria e apresentaram a seguinte proposta que foi aceita pelos servidores presentes à Assembléia do dia 28/06:

-Pagamento imediato (em folha suplementar) do auxílio alimentação retroativo ao mês de abril;

-Compromisso do GDF em, no mínimo 30 dias, de analisar a contrapartida do auxílio alimentação;

-Estudo da possibilidade de antecipação da GGR e reajuste salarial para a categoria em no máximo 30 dias;

-Celeridade ao processo de pagamento das horas extras com finalização em no máximo 30 dias.

O SINDSER e a ASDER parabenizam toda a categoria do DER pela disposição de luta demonstrada durante todo o movimento, possibilitando assim mais uma vitória. No entanto, ainda temos muitas reivindicações já apresentadas ao GDF e continuaremos negociando as mesmas e se preciso iremos novamente à greve pelo atendimento das mesmas.

Vamos continuar unidos e mobilizados. Vencemos uma primeira etapa, mas ainda temos muito mais a conquistar.

https://credit-n.ru/informacija/strahovanie-vkladov/banky-no-strahovka.html https://credit-n.ru/zaymyi-next.html https://credit-n.ru/offers-zaim/zaymer/