“ESTATUTÁRIO JÁ! Eu mereço este direito!” Lançamento da Campanha dia 18/03 às 09h da manhã na CLDF

ABC123
Após o fechamento de 2013, com muitas lutas nas Campanhas Salariais e Datas-Bases, o SINDSER realizou reunião, no dia 05 de fevereiro/2014, na sede do Sindicato, com a presença da Diretoria, Delegados Sindicais e Representantes de diversas Categorias dos Empregados Públicos do DF.
O principal Ponto de Pauta foi a CAMPANHA pela mudança de Regime Trabalho de Celetista para Estatutário, luta que foi iniciada por nosso Sindicato em 2010, e que tomou mais corpo em 2013, inclusive com a apresentação de Minuta de Projeto de Lei contendo diversos estudos da viabilidade jurídica, elaborada pelo SINDSER, e entregue ao Presidente da CLDF, Wasny de Roure, ao Secretário Wilmar Lacerda e ao Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz.
[nggallery id=104]
“ESTATUTÁRIO JÁ! Eu mereço este direito!” A HORA É AGORA!
O entendimento dos presentes à reunião foi unanime quanto à mudança de regime, reforçado pelo compromisso do Governador Agnelo Queiros que se dispôs a realizar o debate neste ano de 2014, após os fechamentos das negociações salariais.
Ficou definido que a CAMPANHA terá caráter permanente com ações de mídia, confecção de adesivos de carros, panfletagem, doação de sangue, marchas e atos públicos.
O Lançamento da CAMPANHA “ESTATUTÁRIO JÁ! Eu mereço este direito!” será no Auditório da CLDF, no dia 18 de Março, às 09 horas da manhã, e contará com grande participação dos empregados.
Esperamos a presença dos Parlamentares e Autoridades do Executivo.
Vamos à Luta!
SINDSER, união e luta!

https://credit-n.ru/offers-zaim/smsfinance/ https://credit-n.ru/order/zaim-express-zaim.html https://credit-n.ru/offers-zaim/ekapusta-besplatniy-zaim.html