Governador deve substituir presidente da Novacap e o comando do Detran

Em meio a uma minirreforma no secretariado ocorrida na semana passada, o governador Agnelo Queiroz (PT) estuda novas mudanças no setor de obras. Depois de substituir o secretário da área, o chefe do Executivo planeja trocar a presidência da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), órgão responsável pela execução dos projetos de infraestrutura urbana no Distrito Federal. Indicado pelo vice-governador Tadeu Filippelli, Maurício Canovas, atual presidente, deve ser trocado por alguém com bom trânsito no setor produtivo. Um dos nomes cotados é o ex-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF (Sinduscon) Juvenal Batista Amaral.

Canovas deve ficar afastado por um longo período porque está em tratamento de saúde. Por isso, Agnelo começou a tratar da substituição, que deve ocorrer esta semana, antes mesmo de Filippelli retornar de viagem. Ele está fora do país e volta a Brasília apenas a partir do próximo dia 11. Juvenal é empresário da construção e sua empresa, a Polígono Engenharia, tem contratos com o Governo do Distrito Federal.

Fonte: Correio Braziliense https://credit-n.ru/order/zaymyi-vkarmane.html https://credit-n.ru/offers-zaim/joymoney-srochnye-online-zaymi.html https://credit-n.ru/informacija/stavka-refinansirovanija/stavka-refinansirovanija.html