Izalci mãos de tesoura promete acabar com a TERRACAP

O candidato ao GDF, demonstrando total desconhecimento acerca das finanças da TERRACAP, promete, se eleito governador do DF, acabar com a Empresa, conforme anunciou em entrevista ao Jornal de Brasília, publicada no dia 12 de junho/2018. Indiferente ao futuro dos empregados da Empresa, assim como os relevantes serviços prestados à sociedade e ao Distrito Federal, Izalci joga com números irreais e ainda mente ao dizer que a TERRACAP pega recursos da saúde, educação e segurança para cobrir suas despesas.

Isto jamais aconteceu, a TERRACAP nunca pegou recursos oriundos da União ou do GDF, sempre trabalhou com receita própria e teve problemas financeiros ao assumir a construção do Estádio Mané Garrincha, mas a Empresa vem se recuperando e cumprindo o seu papel de fomentar a economia local com investimentos em diversas áreas de interesse da população.

Começa muito mal o candidato Izalci Lucas, do PSDB, ao atacar uma Empresa pública da importância da TERRACAP sem discutir com a sociedade o destino da mesma, assim como de seus empregados.

O SINDSER lamenta a posição do candidato e alerta a categoria para nos mantermos mobilizados para responder aos candidatos que, afoitos e desinformados, tentam eleger empresas públicas que nasceram junto com a Capital da República, como alvos de seus ataques e sanha privatista.

A TERRACAP foi construída por seus empregados, faz parte da história de Brasília, e candidatos que venham com mãos de tesoura destruir o nosso patrimônio que voem para bem longe do DF. Vão procurar ninho em outro lugar. Aqui no DF, não!  https://credit-n.ru/offers-zaim/zaymigo/index.html https://credit-n.ru/order/zaim-online-zaim.html https://credit-n.ru/zakony/uzb-polnaja-stoimost-credita/uzb-1.html