Manobra do GDF leva trabalhadores da TERRACAP a retomarem a greve

Conforme nos comunicara o atual presidente da TERRACAP, através de ofício, no dia 09/02 aconteceria uma reunião do Conad (Conselho de Administração da Companhia Imobiliária da TERRACAP), e havia uma disposição de que os conselheiros acompanhassem o voto da presidência, ou seja, favorável à nova Tabela Salarial.

Com isso, a greve foi suspensa e os trabalhadores aguardavam apenas o resultado da reunião do dia 09/02, com assembléia agendada para o dia 10/02.

Fomos surpreendidos por uma manobra imoral do GDF, quando o Secretário Adjunto Gustavo Ponce de Leon Soriano Lago chegou à reunião dos conselheiros, e a mando do governador Agnelo pediu vistas do processo. O pedido de vista é um recurso utilizado para retardar o andamento de um processo, quando uma das partes acredita que não logrará êxito no mesmo, quase sempre sob o argumento de que não está familiarizado com assunto ou que ainda tem dúvidas sobre o mesmo, etc.

A manobra do governo fica muito caracterizada, pois o senhor Gustavo não só tinha todas as informações sobre o processo, como também recebeu uma cópia do mesmo com antecedência.

O SINDSER e os trabalhadores da TERRACAP consideraram essa atitude como uma traição e um retrocesso ao diálogo democrático que deve acontecer entre patrões e empregados.

Com isso, em Assembleia Geral realizada na manhã do dia 10/02, a greve foi retomada por tempo indeterminado até que o senhor governador se pronuncie favoravelmente ao pleito da categoria da TERRACAP. https://credit-n.ru/kredit/kredit-vostok.html https://credit-n.ru/offers-zaim/creditter-srochnye-zaymi-online.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-greenmoney-leads.html