No Ano Internacional da Agricultura, EMATER-DF protesta contra descaso do GDF

800(3)

A EMATER – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal, através de seus servidores, presta excelentes serviços à população com o objetivo de planejar, coordenar e executar serviço de assistência técnica e extensão rural junto ao produtor rural e sua família.

É um trabalho importante de formação, capacitação e treinamento do trabalhador rural para que ele possa produzir e viver do fruto do seu trabalho juntamente com seus familiares. Também atua na elaboração de projetos de crédito rural, apoia com assistência técnica, entre outros serviços.
Os servidores da EMATER-DF estão em negociação com o GDF cobrando uma resposta à Pauta de Reivindicações encaminhada ao governo e que visa melhorar as condições de vida e de trabalho dos servidores para que continuem prestando excelentes serviços à população rural. No entanto, o governo, através da Secretaria de Administração, não nos deu uma resposta quanto às solicitações encaminhadas e consideramos um grande descaso com um setor importante para a economia do DF.
Nós ajudamos a população rural a produzir, melhorando suas técnicas e obtendo mais lucros em suas produções e, no entanto, na hora de receber o reconhecimento, sequer somos ouvidos pelo governo.
Estamos protestando contra o descaso do GDF e exigimos negociação já, com apresentação de uma proposta decente. Contamos com o apoio da população que é beneficiada até quando protestamos.

https://credit-n.ru/zakony/uk/uk-1.html https://credit-n.ru/order/zaim-robotmoney.html https://credit-n.ru/zakony-rf.html