O SINDSER manifesta total apoio à greve dos Servidores da Carreira Assistência à Educação

Um novo caminho se apresenta ao conjunto dos servidores e empregados do GDF: o da truculência às categorias em greve, o descaso quanto às reivindicações dos servidores e empregados e a ausência de uma política de revitalização das empresas e órgãos e valorização dos empregados e servidores.

A greve dos Servidores da Carreira Assistência à Educação que já completa quase 15 dias, sem qualquer proposta, é a clara demonstração que secretarias desse governo optaram pelo desrespeito aos anseios dos diversos segmentos que compõe os quadros de prestação de serviço do GDF, enquanto privilegiam uma minoria. Fica claro também que, ao agir assim, o governo expõe uma prática que não imaginávamos: a discriminação contra categorias.

O mais grave e sem precedentes em governos democráticos populares foi recorrer à justiça para pedir a ilegalidade da greve. Pior, por quadros do governo que já estiveram do lado de cá e sofreram as mesmas retaliações contra grevistas que hoje praticam sem qualquer pudor.O SINDSER se solidariza com os companheiros e companheiras da Carreira Assistência à Educação, esperando que o governador Agnelo reveja a atuação de alguns secretários de governo, resgatando o respeito, o tratamento fraterno e negociando com as categorias do GDF como um verdadeiro governo democrático e popular.

https://credit-n.ru/informacija/voprosy-oblasti-bankovskih-uslug/voprosy-oblasti-bankovskih-uslug-1.html https://credit-n.ru/order/debitovaya-karta-roketbank.html credit-n.ru