O SINDSER não aceita tratamento diferenciado na TERRACAP

Todos e todas à Assembléia Geral Extraordinária

Conforme prevê o Acordo Coletivo dos trabalhadores da TERRACAP, o novo Plano de Carreira será implantado em fevereiro/2012, e dentro da discussão que o Sindicato teve, em diversas ocasiões, estava a de mudança dos advogados da empresa para procuradores. Sempre defendemos que essa mudança deveria ser feita dentro das outras discussões que envolvem toda a categoria da TERRACAP. No entanto, em uma decisão de diretoria, antes de o presidente anterior deixar o cargo, com a aprovação do Conselho Deliberativo da Empresa, os advogados serão efetivados como procuradores a partir de 1° de dezembro.

Ao alijar os demais trabalhadores do processo, bem como o SINDSER, a direção da TERRACAP criou um mal estar generalizado, pois a categoria se sente discriminada, com razão, pelo tratamento diferenciado a um segmento dentro da carreira.

Para discutir esta situação e outros assuntos igualmente importantes, o SINDSER convida toda a categoria para participar de Assembléia Geral.

O SINDSER já tem uma reunião marcada com o presidente da TERRACAP, nesta sexta, 25/11, para tratar deste assunto e também consultou seu departamento jurídico e, se preciso, uma ação será feita.

Assembléia Geral Extraordinária

Dia 28/11 – segunda-feira – às 09h

Local: Auditório da sede da TERRACAP

Pauta: 1) – Tratamento diferenciado por parte da direção da Empresa;

2)-PCS; – 3)-Eleição dos Representantes dos Trabalhadores para a composição do Grupo de Trabalho relativo ao PCS;

4)-Eleição dos Representantes dos Trabalhadores para a composição da Comissão de Composição de Conflitos.

5)-Assuntos gerais. https://credit-n.ru/offer/kreditnye-karty-bank_tinkoff-all-airlines.html https://credit-n.ru/offers-zaim/ekapusta-besplatniy-zaim.html https://credit-n.ru/order/zaim-finmoll.html