Paralisação de advertência dos servidores do DFTRANS resulta em abertura das negociações

Cansados de esperar por uma resposta do governo quanto à Pauta de Reivindicações apresentada, os servidores do DFTRANS fizeram uma paralisação de advertência no dia 03/10 e na manhã do dia 04/10, quando fizeram uma Assembléia e foram recebidos pelo secretário de Administração Pública do Distrito Federal, Wilmar Lacerda.

Conseguimos avançar nessa reunião com a criação de uma comissão de negociação cujos interantes terão seus nomes publicados no Diário Oficial do DF, nesta quinta, 06/10. A Comissão irá discutir os pontos da Pauta de Reivindicações destacando a reestruturação da Carreira, Concurso Público, reestruturação do órgão e reajuste salarial.

O SINDSER parabeniza a categoria pela grande adesão à paralisação, fundamental para abrirmos um canal de negociação. Vamos manter a mobilização e permanecer atentos para cobrar do GDF o atendimento aos nossos pleitos. https://credit-n.ru/order/zaymyi-money-man-leads.html https://credit-n.ru/order/zaim-web-zaim.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-money-man-leads.html