Plano de saúde dos servidores pode ser implantado em julho

Representantes de diversos sindicatos reuniram-se nesta sexta-feira (3), no auditório da CUT-DF, com o secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda. Na pauta, a implementação do plano de saúde para os servidores do GDF.

Na ocasião, o presidente da CUT-DF, Eudes Oliveira, historiou a questão e lembrou que esta pauta está acumulada há mais de dez anos, sendo que o governador Agnelo comprometeu-se a implantar o plano logo após a posse. “A data foi remarcada para janeiro de 2012 e ainda não temos o plano. Precisamos estabelecer uma agenda concreta para que o plano funcione”, disse.

Lacerda enfatizou que quer iniciar o processo de credenciamento mediatamente, garantindo que o plano – ao custo de R$ 133 milhões por ano – não repercutirá na Lei de Responsabilidade Fiscal, “muito embora os problemas orçamentários enfrentados pelo governo”.

A expectativa é de que o plano seja implantado efetivamente em julho deste ano.

Fonte: Secretaria de Comunicação da CUT-DF https://credit-n.ru/order/zaymyi-mili-1.html https://credit-n.ru/order/zaim-cash-u.html https://credit-n.ru/informacija/banki-s-otozvannoj-licenziej/list-cbr-credit-organizations.html