Se o GDF não pagar, os servidores vão parar

O Fórum em Defesa do Serviço Público do DF, coordenado pela CUT Brasília e composto por sindicatos de servidores distritais, realiza uma série de atividades para denunciar desmandos, calotes e falta de diálogo do governador Rollemberg com o funcionalismo e esclarecer a população sobre a consequente deterioração dos serviços públicos.

A primeira ação é uma panfletagem a partir das 16h desta quarta-feira (9) na Rodoviária do Plano Piloto.

Na quinta (10) os dirigentes da CUT e dos sindicatos de servidores cobrarão do GDF resposta ao ofício entregue na semana passada, exigindo a marcação de audiência pelo governador com os representantes do Fórum para tratar das reivindicações comuns dos servidores distritais.

Veja o panfleto entregue à população denunciando a situação:

Nota ao GDF da cut

Fonte: CUT Brasília https://credit-n.ru/informacija/strahovanie-vkladov/banky-strahovka.html https://credit-n.ru/offers-zaim/oneclickmoney-zaim-na-kartu.html https://credit-n.ru/order/kreditnye-karty-vostok-bank-card.html