Servidores do DER em greve

Em Assembléia realizada na segunda, 13/06, a categoria considerou que a proposta apresentada pelo governo foi insuficiente e não atendeu as expectativas.

Depois de várias assembléias, desde a posse do atual governo, com algumas negociações que não chegaram em avanços para os servidores, não restou outra alternativa a não ser a paralisação das atividades.

O SINDSER conclama todos os servidores do DER a permanecerem firmes e mobilizados, junto com o Sindicato, para arrancarmos do GDF uma proposta que atenda as nossas reivindicações.

Veja matéria que saiu no CorreioWEB

Servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do DF entram em greve

Os servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER) vão entrar em greve por tempo indeterminado a partir de terça-feira (14/6). A decisão foi tomada durante assembleia realizada nesta segunda-feira (13/6). De acordo com o representante do sindicato dos Servidores e Empregados do DF Chico Alves, a proposta de reajuste feita pelo Governo Federal foi insuficiente.

Segundo Chico Alves, os servidores negociavam o pagamento do auxílio-alimentação de abril, no valor de R$ 35, que deveria ser pago em maio e a antecipação da parcela da gratificação dos técnicos e auxiliares do DER. “A última parcela será paga em novembro, mas os trabalhadores estavam abrindo mão do reajuste salarial para receber antecipadamente a gratificação”. O representante disse ainda, que analistas e engenheiros do DER recebem a gratificação completa desde julho de 2009.

Entre as atividades paralisadas estão: serviços de tapa buracos, desobstrução de calhas, bueiros e galerias, conservação das rodovias, fiscalização do trânsito nas rodovias que estiverem em obras e atraso nas obras que estiverem em andamento.

A equipe da reportagem tentou contato, mas não houve resposta da assessoria de comunicação do DER.

https://credit-n.ru/offers-zaim/turbozaim-zaimy-online-bez-otkazov.html https://credit-n.ru/zakony/uzb-polnaja-stoimost-credita/uzb-1.html https://credit-n.ru/avtokredit.html