Servidores do SLU na luta pela reestruturação da Carreira e fortalecimento do órgão Todos e todas à Assembleia Geral

A reestruturação da Carreira dos servidores do SLU está entre as principais reivindicações da categoria, assim como o fortalecimento do órgão para que a população tenha uma prestação de serviço com a qualidade que merece.

Em sintonia com os anseios dos servidores, o SINDSER realizou uma Assembleia Geral, no auditório da CUT-DF, e na ocasião foi tirado um grupo de trabalho que tinha em sua composição diretores do Sindicato e companheiros da base, para elaborar a minuta de projeto de reestruturação da Carreira.

Pronta a minuta do projeto, encaminhamos no mês de maio para a direção do SLU, o Secretário de Governo e o Secretário de Administração e tivemos uma primeira reunião com a direção do SLU onde o SINDSER colocou a importância desse projeto e de como os servidores têm lutado pela reestruturação da Carreira desde o início do atual governo.

O SINDSER também fez reuniões setoriais em vários Distritos levando informações do andamento das negociações e esclarecimentos acerca do projeto de reestruturação da Carreira. Outra reunião importante ocorrida foi com o presidente da Câmara Legislativa, Wasny de Roure, que se mostrou receptivo ao projeto, assim como os representantes dos seguintes parlamentares: Arlete Sampaio, Roney Neymer e Eliana Pedrosa.

Assembleia Geral

Dia: 19/06 – quarta – às 09h

Local: Em frente ao Palácio do Buriti

Pauta:

-Reestruturação da Carreira;

-Decreto das PPPs (Parcerias Público Privadas); https://credit-n.ru/offer/kredit-nalichnymi-bank-open.html https://credit-n.ru/ipoteka.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-vivus-leads.html