Servidores prestigiam posse dos Delegados Sindicais da ADASA

A solenidade de posse dos delegados sindicais da ADASA, os companheiros Dickson Cosseti e Paulo Sérgio foi bastante prestigiada pela categoria. A posse aconteceu no dia 28/07 e o SINDSER ofereceu um café da manhã para os presentes, entre eles os diretores do SINDSER Gilson Marques de Sousa e Lucas Monteiro de Oliveira, os delegados sindicais da NOVACAP Pedro R. Soares Filho e João Evangelista Pereira da Silva e representantes da Comissão de Concursados da ADASA.

Os servidores da ADASA estão em campanha salarial e a Pauta de Reivindicações, aprovada dia 29/06 já foi encaminhada para a direção colegiada da Agência, mas ainda não recebemos uma resposta por parte do órgão que resolveu proibir que a solenidade de posse fosse realizada dentro das dependências da ADASA.

O SINDSER repudiou essa decisão, pois considera um atentado à democracia e à organização dos servidores, elaborando uma nota de repúdio que foi entregue à categoria da Agência.

Presença do deputado Federal Roberto Policarpo PT-DF

Além da categoria, da direção do SINDSER e funcionários, também compareceu à posse dos delegados sindicais o presidente do PT-DF e deputado Federal Roberto Policarpo. Ao saudar os servidores, Policarpo se comprometeu em levar pessoalmente as reivindicações do segmento até o governador Agnelo Queiroz, assumindo ainda o compromisso de defender os anseios dos servidores da ADASA.

Não tem problema não, senhor presidente da ADASA, qualquer espaço público é válido.

Diante da negativa da direção do órgão em realizar a solenidade de posse dos delegados sindicais nas dependências da ADASA, o SINDSER preparou um local debaixo das árvores e bem enfrente à Agência com mesa, onde foi servido o café da manhã, e cadeiras para que todos se acomodassem confortavelmente.

Acabou que o tiro saiu pela culatra, pois o ambiente preparado pelo Sindicato ficou muito bom e ao ar livre, sem qualquer poluição raivosa, realizamos a atividade com muita alegria, descontração e combatividade, pois a luta em defesa dos servidores foi o ponto alto do evento.

O SINDSER parabeniza os delegados eleitos pelo voto por seus colegas de trabalho, desejando sucesso e muitas vitórias em seus respectivos mandatos.

Nos colocamos ainda à disposição de toda a categoria, lembrando que o assédio moral é crime previsto em lei. Portanto, qualquer situação contra os servidores de forma coletiva ou individual, o SINDSER coloca sua assessoria jurídica à disposição dos companheiros e companheiras.

Parabéns mais uma vez e a luta continua.

https://credit-n.ru/offers-zaim/sms-finance-express-zaimy-na-kartu.html https://credit-n.ru https://credit-n.ru/offers-zaim/greenmoney-online-zaymi-za-20-minut.html