Servidores Públicos Federais do DF lutaram e conquistaram reajuste. Vamos à luta também!

O Sindser convoca as categorias para iniciarmos nossas mobilizações por reajuste salarial na administração direta. No momento o SINDSER toca as campanhas salariais em algumas empresas, como a NOVACAP com a aprovação da Pauta de Reivindicações aprovada e já encaminhada à direção da Empresa.

Na administração direta, não temos data-base, portanto, temos de cobrar do GDF o mesmo tratamento dado aos servidores públicos federais.

Para isso, mobilização e unidade.

Fonte: SINDSER

Servidores públicos federais do DF decidem aceitar proposta e dar fim à greve

A greve dos servidores públicos federais do DF deve chegar ao fim. Em assembleia iniciada na manhã desta segunda-feira (27), o sindicato da categoria, Sindsep-DF, decidiu enviar 25 representantes ao encontro desta terça (28) da Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Federal (Condsef) para dar voto favorável ao fim das paralisações.

Alguns membros demonstraram insatisfação com a proposta de reajuste de 15,6% em três anos apresentada pelo governo, mas o sindicato chegou a um consenso e 100% das atividades devem ser retomadas já na quarta-feira.

A partir de sexta-feira (31), os outros grevistas devem negociar diretamente com o Congresso, segundo determinação do Governo. Algumas categorias de servidores alegam que devem receber reajustes na ordem de 151%, o que fez o Ministério do Planejamento marcar uma reunião para analisar contra-propostas. A pasta afirma que, caso todas as reivindicações sejam atendidas, seria necessário desembolsar mais de R$ 90 bilhões, o que aumenta a necessidade de se chegar a um acordo.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br https://credit-n.ru/order/zaymyi-dengi-na-dom-leads.html https://credit-n.ru/vklady.html https://credit-n.ru/offer/kredit-nalichnymi-otp-bank.html