SINDSER e ASLU se reúnem para discutir reivindicações dos servidores do SLU com a direção do órgão

aslu-sindser

Na segunda-feira (8/8) foi realizada reunião com a Diretora de Administração e Finanças do SLU, Cristina de Saboya Santos, para discutir as reivindicações dos servidores do órgão.

Já são quase dois anos de luta dos servidores da Carreira de Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos, pela recomposição dos salários, que foi reduzido depois da decisão de inconstitucionalidade do Tribunal de Justiça do DF. Desde então o SINDSER vem lutando junto com a categoria para corrigir essa injustiça.

Durante a reunião a diretora Cristina Santos reconheceu que é preciso reorganizar o órgão, realizar um novo concurso e fortalecer a carreira dos servidores do SLU. O Sindser cobrou urgência na elaboração do Projeto de Lei, cujo estudo já foi entregue, e que tem por finalidade recompor os salários dos servidores.

O governo pediu um prazo de 20 dias para apresentar o estudo técnico e orçamentário e, após, encaminhar para a Secretaria de Planejamento.

O SINDSER estabeleceu o prazo para aprovação do projeto e pagamento dos salários recompostos até o mês de outubro/2016. O entendimento da direção do Sindicato é de que não podemos aceitar que essa situação seja protelada pelo GDF.

A próxima reunião entre o SINDSER e a direção do órgão foi marcada para o dia 5 de setembro.

https://credit-n.ru/offers-zaim/ekapusta-besplatniy-zaim.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-bistro-dengi-leads.html https://credit-n.ru/order/zaim-womoney.html