SINDSER entra com ação na Justiça cobrando a última parcela do reajuste de várias carreiras

O SINDSER informa que entrou com ação na Justiça para cobrar do GDF o pagamento da última parcela do reajuste, lembrando que o reajuste está previsto em lei aprovada na Câmara Legislativa e sancionada pelo governo anterior. No entanto, desde que assumiu, Rollemberg vem protelando no cumprimento da Lei e sempre adiando para o ano seguinte o pagamento da referida parcela.

Segue abaixo o número dos processos e as respectivas varas em que estão tramitando:

DFTRANS – Processo distribuído com o número 0703642-21.2017.8.07.0018 para o órgão 7ª Vara da Fazenda Pública do DF.
SEAGRI – Processo distribuído com o número 0703628-37.2017.8.07.0018 para o órgão 1ª Vara da Fazenda Pública do DF
DER-DF – Processo distribuído com o número 0703738-36.2017.8.07.0018 para o órgão 5ª Vara da Fazenda Pública do DF.
PPGG – Processo distribuído com o número 0703805-98.2017.8.07.0018 para o órgão 5ª Vara da Fazenda Pública do DF.

O SINDSER informa também que nos próximos dias entrará com a ação dos servidores do SLU e outras carreiras nesse mesmo sentido, lembrando que já entramos com processo sobre o retrocesso imposto aos servidores do SLU com a redução de seus vencimentos.

Essas ações são coletivas e em um primeiro momento, o servidor não precisa trazer qualquer documentação ao Sindicato. No decorrer da tramitação, e se necessário, entraremos em contato com o servidor. https://credit-n.ru/kredit/kredit-ubrir.html https://credit-n.ru/informacija/informacija-dlja-vkladchikov/bezopasnoe-ispolzovanie-bankovskih-kart-1.html https://credit-n.ru/offers-zaim/online-zaym-na-kartu-payps.html