SINDSER na luta em defesa da reestruturação da Carreira dos servidores e servidoras do SLU

No dia 03/05 tivemos uma reunião do Grupo de Trabalho – GT, que contou com a participação do subsecretário de Relações do Trabalho e do Terceiro Setor – SUBTRATS, o Sr Márcio Gimene, para tratar da reestruturação da Carreira, ficando o SINDSER de apresentar mais uma proposta nesse sentido. Essa reunião teve também a participação da ASLU e do SINDIRETA, mas não teve a participação da direção do SLU.

Durante a reunião o SINDSER entregou em mãos à direção do SINDIRETA a nossa proposta de reestruturação da Carreira Gestão de Resíduos Sólidos para posterior avaliação dessa entidade. Proposta essa construída conjuntamente entre a direção do SINDSER e servidores do SLU.

Estamos aguardando a posição do SINDIRETA para encaminhar a proposta conjuntamente ao GDF.

Reunião com a direção do SLU
No dia 17/05, a direção do SINDSER teve uma reunião com a diretora de Administração e Finanças do SLU, Cristina de Saboya Gouveia Santos, para tratar da reestruturação da Carreira, ocasião em que pedimos apoio da direção do órgão para encaminharmos a proposta para o GDFG o mais rápido possível. https://credit-n.ru/informacija/stavka-refinansirovanija/stavka-refinansirovanija.html https://credit-n.ru/kredit/kredit-promsvyaz.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-kredito24-leads.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-mili.html