SINDSER se reúne com direção da ADASA para discutir reivindicações da categoria

No dia 31/05 o SINDSER, juntamente com a Associação dos Servidores da ADASA, participou de uma reunião com a direção do órgão para discutir a Pauta de Reivindicações da categoria que foi aprovada em Assembleia Geral.
Dentre os pontos apresentados na reunião está a reestruturação da Carreira e ficou acertado que no prazo de 90 dias será concluída a minuta do Projeto de Lei da referida reestruturação.

O principal objetivo de reestruturar a Carreira dos servidores e servidoras da ADASA é o de fortalecer a categoria através da valorização, bem como o fortalecimento da Agência como importante órgão público que presta relevantes serviços à sociedade.

Durante as negociações da minuta do Projeto de Lei, o SINDSER manterá a categoria informada sobre o andamento das negociações e certamente haverá chamamento para a luta em defesa do referido PL para que seja apreciado, votado, aprovado e sancionado. Para isso, temos que manter a unidade e mobilização permanentes até a vitória. https://credit-n.ru/order/debitovaya-karta-home.html https://credit-n.ru/order/zaymyi-yazaymu-leads.html https://credit-n.ru/order/kreditnye-karty-reiffeizen.html