Todos e todas à Assembleia Geral para tratar do “TERRAPREV”

6._sindicatos
Como é de conhecimento da categoria, no primeiro semestre de 2013 a FUNTERRA apresentou aos empregados da Terracap uma proposta de Plano de previdência complementar, intitulado de “TERRAPREV”. Ao tomarmos conhecimento da referida proposta, o SINDSER e os empregados constituíram uma comissão para analisar a mesma, objetivando apresentar as sugestões da categoria. Após a análise da proposta pela comissão, em conjunto com a Anapar, foi apresentada as sugestões à FUNTERRA e à Terracap, através de minuta de redação elaborada pela categoria.
Em abril de 2014 os empregados da Terracap foram informados que a FUNTERRA disponibilizou para consulta as “propostas de modernização do Regulamento de 1998”, no entanto, até a presente data, e decorridos seis meses, os empregados não tiveram qualquer resposta quanto à minuta apresentada.
Diante disso, o SINDSER convoca toda a categoria para participar de Assembleia Geral para deliberarmos sobre o assunto.
Assembleia Geral
Dia: 08/05 – quinta-feira – às 13h
Local: Auditório da TERRACAP
Pauta: Discussão sobre a TERRAPREV e estratégias de luta para cobrar do governo uma resposta às propostas apresentadas pela categoria;
Assuntos Gerais

https://credit-n.ru/order/kreditnye-karty-bank_tinkoff-platinum.html https://credit-n.ru/zakony/fz-o-creditnih-istoriah/fz-j-ki-1.html https://credit-n.ru/kredit/kredit-homecreditbank.html